17ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

05/04/2023
Acompanhe o resumo da 17ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 05/04/2023

Sessão: 17ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 5 de Abril de 2023

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Cesar Augusto de Oliveira Filho, Aparecida Bezerra Silva Menezes, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Iranildo Barbosa de Freitas, Iranildo Alves Castelo Branco, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, Francisco Das Chagas Cândido Costa, Francisco Clerton Almeida do Carmo, José Rogerio Girão, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , a, n, t, o, n, i, o, , w, e, l, i, t, o, n, , x, a, v, i, e, r, , q, u, e, i, r, o, z

Apresentadas proposições: Requerimento nº 169 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Alves Castelo Branco, que Requer Requerimento de Nº 169/2023 que Solicita a limpeza do açude público do Distrito de Juá., Requerimento nº 170 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Alves Castelo Branco, que Requer Requerimento de Nº 170/2023 que Solicita do Gabinete da Deputada Estadual Marta Gonçalves uma academia da saúde para a praça do Distrito de Califórnia., Requerimento nº 171 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Alves Castelo Branco, que Requer Requerimento de Nº 171/2023 que Solicita iluminação pública para a Localidade de São Pedro/Jordão, no Distrito de Daniel de Queiroz., Requerimento nº 172 de 2023, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer Requerimento de Nº 172/2023 que Solicita iluminação pública para a Rua São Vicente de Paula, no final da Av. Plácido Castelo, Bairro São João, Requerimento nº 173 de 2023, de autoria do Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, que Requer Requerimento de Nº 173/2023 que Solicita a pavimentação asfáltica para Rua José Acioly, Bairro Combate., Requerimento nº 174 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Requer Requerimento de Nº 174/2023 que Solicita compras de equipamentos e ampliação no número de funcionários do Centro de Reabilitação Fisioterápica – CREFI, pois a demanda do Município é crescente na área fisioterápica., Requerimento nº 175 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, que Requer Requerimento de Nº 175/2023 que Solicita do DNOCS uma vistoria técnica na parede do Açude Cedro, com a finalidade de analisar as fissuras e vazamentos que possam ocorrer., Requerimento nº 176 de 2023, de autoria dos Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, Parlamentar Antonio Weliton Xavier Queiroz, Parlamentar Iranildo Alves Castelo Branco, Parlamentar Maria Roselene Buriti Lima, que Requer Requerimento de Nº 176/2023 que Solicita audiência pública com o secretário estadual do trabalho, e com o Presidente do IDT, com a finalidade de tratar sobre os serviços realizados pelo SINE IDT e pelo programa Ceará Credi., Requerimento nº 177 de 2023, de autoria dos Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, Parlamentar Antonio Weliton Xavier Queiroz, Parlamentar Iranildo Alves Castelo Branco, Parlamentar Maria Roselene Buriti Lima, que Requer Requerimento de Nº 177/2023 que Solicita do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho - IDT o envio da unidade móvel SINE e dos seus serviços para o Município de Quixadá., Requerimento nº 178 de 2023, de autoria dos Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, Parlamentar Aparecida Bezerra Silva Menezes, Parlamentar Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Parlamentar Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, que Requer Requerimento de Nº 178/2023 que Solicita que sejam colocadas lâmpadas de Led no Estádio Abilhão., Requerimento nº 179 de 2023, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que Requer Requerimento de Nº 179/2023 que Solicita a limpeza e capinação do Açude Manoel de Melo, na Sede do Distrito de Custódio.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação a proposição: Projeto de Decreto Legislativo número 003 de 2023, de autoria do Mesa Diretora Luiz Diogenes Pinheiro Neto, que Projeto de Decreto Legislativo de Nº 003/2023 que Institui a Biblioteca Virtual da Câmara Municipal de Quixadá. recebendo 15 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada